sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nota de esclarecimento


O campus de Acaraú do IFCE esclarece que, em Assembléia Geral Extraordinária realizada pelos servidores do IFCE, no campus de Fortaleza, foi decidido pela continuidade da greve para resolver pautas locais.  Deverá acontecer uma assembléia local no campus de Acaraú para discutir o sentimento a respeito do que está acontecendo na terça-feira e na quarta ocorrerá nova assembléia em Fortaleza. É incerta a data de retorno das atividades no campus de Acaraú, apesar do indicativo de que o movimento grevista está chegando a um encerramento.  A orientação do SINASEFE Nacional é pela saída da greve negociada, com um indicativo de retorno das atividades para o dia 10/09. Em breve, teremos informações concretas.

2 comentários:

  1. O meu desejo é o fim dessa greve, espero que os adiministradores desse Blog Campus Acaraú, nos mantenha atualizados postando novas informações sobre as possíveis previsões concretas ou não, do fim da greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre temos procurado atualizar na medida do possível nossos alunos quanto a situação da greve. Apenas esperamos situações concretas para podermos compartilhá-las, sem causar expectativas sem fundamento.

      Excluir