sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Campus do IFCE em Acaraú matriculou 43 alunos pelo Sisu


O campus de Acaraú, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), preencheu até o momento, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)/MEC – que adota como critério de seleção a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - 43 vagas das 70 ofertadas, nos seus cursos superiores, para o semestre 2013.1. No curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, foram preenchidas 21 vagas (60%); e no curso de Licenciatura em Física, 22 vagas (63%). As matrículas da primeira chamada do Sisu foram realizadas de 18 a 22 de janeiro; e as da segunda chamada, de 01 a 05 de fevereiro.

Leia a notícia na íntegra, clicando aqui!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como funciona a lista de espera, eu me escrevi no usando as cotas, então fica duvida a lista de espera tem cotas também? e no dia 18 terei que levar a documentação mesmo sem saber se estarei ou não classificado?

    assis1204@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Assis,
      Boa tarde. A lista de espera, a qual pode inscrever-se candidatos que não foram selecionados nem na primeira nem na segunda chamada do Sisu, tem por objetivo preencher vagas ociosas não preenchidas pelas Instituições de Ensino (como o IFCE) na primeira e na segunda etapa de matrículas. O campus de Acaraú dispõe de 27 vagas ociosas somando-se os dois cursos: Física e Ciências Biológicas, as quais podem ser preenchidas por esses candidatos. É gerada uma ordem de classificação na lista de espera. A convocação dos candidatos ocorrerá no dia 5 de março, no auditório do campus de Acaraú, às 9h da manhã. A chamada será feita de forma oral. Ao ser chamado, o candidato deverá apresentar a documentação especificada em edital http://www.ifce.edu.br/images/stories/menu_superior/vestibular_concurso/sisu_2013_1/EDITAL%20IFCE-SISU%2020131.pdf

      Maiores esclarecimentos, no setor de Controle Acadêmico do campus pessoalmente ou pelo telefone (88)3661.1682

      Excluir