segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campus de Acaraú do IFCE realiza eleições do Consup nesta terça-feira (16)


Alunos, professores e servidores técnico-adminitrativos do campus de Acaraú do IFCE poderão escolher, nesta terça-feira (16/10), seus representantes na nova composição do Conselho Superior (Consup) para o período de 2012-2014. Para votar, os eleitores precisam apenas portar um documento com foto.

A eleição destina-se à escolha de um titular e um suplente, por segmento (docente, técnico e aluno), para atuar nas quatro macrorregiões de representação, cada uma composta por três campi e seus respectivos campi avançados. A região 1 inclui Canindé, Fortaleza e Maracanaú. A região 2 agrupa as unidades de Acaraú, Crateús, e Sobral. Já Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá foram a macrorregião 3, enquanto Cedro, Crato e Juazeiro do Norte estão na quarta subdivisão.

A votação no campus de Acaraú ocorrerá das 8h às 21h no prédio da Instituição. Dentre os candidatos do campus, concorrem no segmento docente o professor Joab Frankley da Silva Dantas; no segmento técnico-administrativo, o servidor Haulison Rener de Souza Lima; e no segmento discente, o aluno José Waldery Costa Secundo Júnior, dentre outros candidatos.

O Consup é o órgão máximo do IFCE e possui caráter consultivo e deliberativo, tendo representação de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também da sociedade civil. O resultado da votação deve ser divulgado em cada campi na quarta-feira (17/10).

Confira a relação completa dos candidatos, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário