terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Convocação para matrícula dos cursos superiores do campus de Acaraú do IFCE ocorre na próxima quinta (9)

A convocação dos candidatos será feita de forma oral às 9h
Já foi divulgada a lista dos candidatos selecionados, por meio da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para participarem da convocação de matrícula nos cursos de Licenciatura em Física (123) e em Ciências Biológicas (174) do campus de Acaraú do IFCE. A convocação dos candidatos para preenchimento das vagas ociosas será realizada na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, às 9h, no prédio do campus, situado vizinho ao Fórum. O curso de Ciências Biológicas apresenta 24 vagas ociosas, e o de Física, 21 vagas.

A convocação será feita de forma oral, pelo menos duas vezes. O candidato que não estiver presente na hora em que seu nome for citado, perderá a vaga. Para efetivar a matrícula, o candidato deverá portar as cópias e originais dos seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço mais atual, certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, além de duas fotos 3X4 recentes e iguais.    

Os cursos de Licenciatura ofertados pelo campus de Acaraú do IFCE são gratuitos, não sendo cobradas taxas de matrícula nem mensalidade. Para maiores informações sobre os cursos é só acessar: http://www.ifce.edu.br/cursos-ofertados/acarau.html. Dúvidas sobre a convocação do Sisu podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.



Serviço

Convocação para matrícula nos cursos superiores – IFCE/ Campus de Acaraú (Sisu)

Confira a lista de candidatos selecionados aqui!

Data: 09/02/2012

Horário: 9h

Local: IFCE/ Campus de Acaraú

Avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, s/n, bairro Mons. Edson Magalhães (vizinho ao Fórum)

(88)3661.1682

Nenhum comentário:

Postar um comentário